Nannai Resort & SPA em Pernambuco é eleito o melhor hotel com SPA das Américas Central e do Sul

Resort é premiado pelo 7º ano consecutivo.

Resort é novamente premiado, agora na categoria “Melhor Hotel com SPA”

O Nannai Resort & SPA acaba de ser premiado pelo terceiro ano consecutivo e pela primeira vez na categoria “Melhor Hotel com SPA” das Américas Central e do Sul pelo guia internacional Condé Nast Johansens, que premia anualmente hotéis de luxo em todo o mundo.

Os vencedores são escolhidos através das avaliações dos hóspedes, dos relatórios divulgados por avaliadores, os “local experts”, e por uma votação online feita pelo público. E o Nannai já conquistou 4 prêmios anteriores: 2014, 2015, 2017 e 2018, sendo que a última foi “Melhor Hotel para Romance” das Américas Central e do Sul.

O Nannai SPA by L’Occitane tem 1700m², nove ambientes de tratamento: sauna úmida e seca; três salas individuais; três salas duplas; três suítes duplas com banheira na varanda; e um aconchegante espaço de relaxamento que possui uma piscina aquecida com circuitos de jatos de hidromassagem.

Com um amplo menu de tratamentos e aberto para o hóspede e público geral, o Nannai SPA busca oferecer uma experiência de relaxamento e bem-estar ampla, por meio de um ambiente exclusivo que transmite tranquilidade e integração com as belezas naturais presentes no espaço.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *