In Loco abre 90 vagas de emprego no Recife

Maioria dos postos ofertados é para a área de desenvolvimento. Interessados devem cadastrar currículos no site jobs.kenoby. com/inlocoglobal

In Loco

Empresa de inteligência de localização, a In Loco está abrindo vagas de empregos para profissionais de diversas áreas. Para o Recife, serão 90 vagas na empresa, localizada no Bairro do Recife – em São Paulo serão 10 vagas. A maioria desses postos será para a área de desenvolvimento, que contempla desenvolvedores front, backend e full-stack.

Além desses, terão oportunidades também para analista de dados, atendimento, vendedor, entre outros. Segundo a empresa, os salários são bem variados, a depender da experiência, cargo e mais avaliações. Para a vaga de estágio inicial de engenharia de software, por exemplo, o salário é de R$ 2.500.

Esses novos cargos foram anunciados após a In Loco receber aporte de US$ 20 milhões dos fundos Valor Capital e Unbox Capital em Series B. “Esse processo vem do crescimento da empresa, por isso essas novas contratações no mercado. A In Loco cresce, em média, cerca de 100% ao ano em seu faturamento”, disse a diretora de pessoas da empresa, Thaís Cavalcante, ao complementar que há posições para Pessoas com Deficiência (PcDs) em qualquer posição da empresa. Atualmente, a In Loco tem algumas parcerias com as principais universidades do Nordeste com o objetivo de reter talentos na região.

Os interessados devem cadastrar os currículos no site <https://jobs.kenoby.com/inlocoglobal>. O processo seletivo inclui análise do currículo, entrevista com a área de pessoas, prova técnica e teste de idiomas. Além dos benefícios constitucionais, a In Loco também oferece propósito e possibilidade de crescimento atrelado à performance.

“Estamos construindo uma empresa que será a plataforma da Internet das Coisas, entregando ao consumidor a conveniência do digital, mas garantindo o seu direito à privacidade. Quem se identificar com nosso propósito e quiser crescer junto é só se aplicar. São mais de 100 oportunidades”, disse o CEO da empresa, André Ferraz. Alguns dos benefícios que os contratados terão são: vale refeição e/ou vale alimentação, vale-transporte, Uber ou estacionamento, e seguro saúde e odontológico.

Jaboatão

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes promove, na próxima sexta-feira (8), evento no qual serão ofertadas mais de 200 vagas de empregos para pessoas com deficiência em empresas da iniciativa privada sediadas no município. A ação, coordenada pela Secretaria Executiva de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, faz parte do Dia D da Pessoa com Deficiência e/ou Reabilitada do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Interessados em participar da seleção poderão comparecer à Universidade dos Guararapes (UniFG), em Piedade, das 8h às 16h. Algumas das vagas são: assistente administrativo, promotor de vendas, fisioterapeuta e nutricionista. Para concorrer, é preciso levar carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de residência, laudo caracterizador e exames médicos referentes ao tipo de deficiência.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *