Pedro Godoy e Eduardo Freyre vão abrir o novo Arvo Restaurante no Recife

Eduardo Freyre e Pedro Godoy

O empresário Eduardo Freyre e o chef Pedro Godoy se juntam para abrir o novo Arvo Restaurante em casarão no bairro da Encruzilhada. “É a realização de um sonho.

Vamos receber as pessoas no quintal da casa, embaixo de um pé de manga para comer uma comida regional sem barreiras”, conta o chef Pedro Godoy, que já assina os cardápios das casas de Eduardo, o Vaporetto e a hamburgueria Beleleu.

A proposta do Arvo aposta na cozinha contemporânea priorizando o uso de ingredientes locais. No local, há oito espécies frutíferas como manga, pitanga, fruta-pão, canela, tamarindo e saputi, e ainda haverá uma horta de orgânicos. 

“É Pernambuco mostrando a cara para o mundo. Buscamos novas técnicas para mostrar a evolução dessa cozinha”, acrescenta o cozinheiro. Os sócios também vão defender os artesãos e artistas locais, apresentando a riqueza de talentos e o artesanato produzido no estado.

Além disso, o empreendimento terá uma pegada sustentável, que defende o meio ambiente, e uma das primeira ações é realizar a compostagem do lixo orgânico para reaproveitar como adubo. A previsão de inauguração é para 30 de outubro.

Confira o projeto:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *