Inauguração da Central de Vendas reúne principais incorporadores do mercado imobiliário no Shopping Recife

Fábio Gueiros, Jackson Rodrigues e Otávio Izidoro, time de peso no ramo imobiliário cortou a fita de mais uma loja da Central de Vendas na cidade. Dessa vez, a empresa passa a atender no Shopping Recife, apostando no fluxo e na retomada da economia, prevista para 2020.

Jackson Rodrigues, Fábio Gueiros e Otávio Izidoro

O evento de lançamento foi bastante prestigiado. Os principais incorporadores da cidade marcaram presença, conferindo de perto a proposta e o conceito inovador do empreendimento. Visando concentrar consumo, convivência e compartilhamento de ideias, o espaço passa a abrigar um modelo inédito de operação – unindo tecnologia e a um atendimento humanizado e personalizado, além de um clube de vantagens e eventos periódicos para clientes.

Jackson Rodrigues, Carol Boxell e Fábio Gueiros

Imprimindo um conceito em que a inovação e a tecnologia se voltam para a importância do relacionamento humanizado e personalizado – na garantia da eficácia do atendimento -, o empreendimento seguirá uma tendência que desponta nos mercados internacionais, o formato “full service”.

Mariana Wanderley com Emanuelle e Fábio Gueiros

Com a finalidade de ir “além da venda”, a Central de Vendas por meio de um clube de vantagens em parceria com os melhores fornecedores do segmento, realizarão não só a compra, venda, troca, financiamento, documentação de imóveis. Resumindo: o padrão do negócio passa a realizar “o sonho dos clientes” apresentando também soluções, por meio de descontos e facilidades financeiras, nas áreas de decoração, acabamento, automação residencial, móveis sob medida, entre outras necessidades.

Analice e Humberto Zirpoli com Jackson Rodrigues e Fábio Gueiros

Empresas como a Delano, Zafiro, Refinare, Living, Novo Projeto, Olho d’ Água Marmoraria, além do arquiteto Humberto Zírpolli, que assinou o projeto e ambientação da loja, faz parte do pool de parceiros. Além de um time de marketing especializado e de um staff de corretores de excelência, a experiência de compra segue na atmosfera da tecnologia de ponta. Os clientes irão conferir as melhores ofertas por meio de realidade virtual, além de lançamentos de incorporadoras como Gabriel Barcelar, Haut, Queiroz Galvão, Moura Dubeux e Pernambuco Construtora. Até uma sala de cinema há no espaço para que o cliente conheça cada detalhe do produto.

Time Moura Dubeux

 Ao total, mais de 10 empregos diretos, 50 indiretos. A previsão é que esses dados dupliquem até o fim do ano. A Central de Vendas fica no Piso L1 – em frente ao restaurante Tio Armênio.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *