Empetur divulga resultado da seleção simplificada para atendentes dos CATs

Foram escolhidos 28 profissionais para atuar em Centros de Atendimento ao Turista na Região Metropolitana e em Petrolina

cats

A Secretaria de Turismo de Pernambuco, por meio da Empetur, promoveu uma seleção simplificada para preencher vagas de atendentes bilíngues, sendo dois para portadores de deficiência. O resultado está publicado no site da Empetur http://www.setur.pe.gov.br/web/setur. Os profissionais irão compor o quadro de funcionários dos Centros de Atendimento ao Turista (CATs), da Região Metropolitana do Recife e de Petrolina. 

A lista divulgada no site mostra 28 aprovados – 27 deles para atuar no Recife e um em Petrolina. Os cargos são temporários por um período de 24 meses, improrrogáveis, a contar da homologação do resultado final.

Entre as funções exercidas estão: realizar serviço de atendimento ao turista nacional, internacional e ao público em geral; participar das capacitações oferecidas pela Empetur/Mtur para um melhor desempenho das funções propostas para a atividade; atuar nos postos e centrais de atendimento ao turista permanentes, temporários e CAT Móvel, dentro ou fora de Pernambuco, implantados pela Empetur; entre outras atividades. 

Atualmente, a Empetur mantém Centros de Atendimento ao Turista (Cats) nos Aeroportos do Recife e de Petrolina, no Terminal Integrado de Passageiros (TIP), na Praça de Boa Viagem, Praça do Arsenal e no Shopping Recife.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *