Passarela RioMar celebra diversidade e prova que moda não tem idade

Créditos: Divulgação

Com o propósito de inspirar gerações e mostrar que a moda é para todas as idades o evento Passarela 60+, realizado pelo RioMar, vem para construir novas ideias, rever expectativas da família e da sociedade, como também incentivar a autonomia e a liberdade nessa faixa etária.

O desfile acontece dia 23 deste mês, às 17h, no Teatro RioMar. Os ingressos, que custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), estão sendo vendidos na bilheteria e site do teatro. Toda a renda será revertida para a instituição Abrigo Cristo Redentor.

Além do Passarela 60+, o Passarela RioMar Primavera/Verão 2020, evento autoral, já realizado em outros anos, vem com uma grande novidade: pela primeira vez será no Teatro RioMar e, além dos desfiles, o público terá um show exclusivo com Toni Garrido.

Em carreira solo, o momento marca o  encontro do cantor  com o  DJ Danny Dee, em um  live eletrônico e dançante. O ator global Caio Paduan, que brilhou na novela Verão 90, também desfila. O evento, que vem com uma proposta inclusiva, traz para a passarela uma moda para todos os estilos, formas e idades. Também será no dia 23 de setembro, às 19h30. 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *