Campanha do McDia Feliz em Pernambuco arrecada recursos para reforma no GAC-PE

A ação ocorre no dia 24 de agosto e todo o dinheiro arrecadado será usado para reformar o sexto andar da instituição

Verba arrecadada no McDia Feliz será destinada à reforma do 6º andar do GAC-PE

A campanha beneficente McDia Feliz de 2019 vai beneficiar o Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer (GAC-PE), que assiste pacientes ambulatoriais e em situação de internamento, matriculados no Centro de Oncohematologia Pediátrica (CEONHPE) do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC), em Santo Amaro. A instituição é um dos projetos por todo Brasil que está sendo beneficiado com a campanha.

Todo o valor arrecadado na venda dos sanduíches BigMac no dia da ação, que ocorre em 24 de agosto, será revertido para a reforma do sexto andar do CEONHPE. Com a reforma, o novo pavimento terá dez leitos, entre UTI, isolamento e cuidados paliativos, além de ampliar de 24 para 34 o número de leitos na enfermaria.

De acordo com a presidente do GAC-PE, Vera Morais, a ação é muito importante para a instituição. “Com a venda antecipada dos tíquetes, vamos conseguir realizar um sonho que buscamos faz tempo: a reforma da UTI do CEONHPE”, destaca.

Em Pernambuco, o GAC-PE será responsável por 11 restaurantes da McDonald’s parceiras na iniciativa: as duas do Shopping Tacaruna, as duas do Shopping Recife, Shopping Guararapes, Drive Jaboatão, Mc Donald’s Piedade, Mc Donald’s Derby, Drive Boa Viagem (área externa do Shopping Recife), Mc Donald’s Carrefour Torre e Mc Donald’s Abdias de Carvalho. 

As unidades do McDonald’s de Caruaru e Cabo de Santo Agostinho terão os valores divididos entre o GAC-PE e o Núcleo de Apoio à Criança Carente com Câncer (NACC).

Estão disponíveis para venda 10.500 tíquetes antecipados, no valor de R$ 17 cada um, diretamente na sede do GAC-PE. Os interessados na compra também podem entrar em contato com a instituição pelos telefones (81) 3423.7636 e 3267.9200.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *