Big Bompreço é inaugurado com várias promoções

A abertura contou com diversas promoções para eletrodomésticos,alimentos, produtos de limpeza e muito mais

A abertura contou com diversas promoções / Foto: Filipe Ribeiro/ JC Imagem
A abertura contou com diversas promoções
Foto: Filipe Ribeiro/ JC ImagemDavi Souza

Foi inaugurado nesta quinta-feira (15) o novo supermercado do Grupo Big, o Big Bompreço. A abertura contou com diversas promoções para eletrodomésticos, alimentos, produtos de limpeza e muito mais. Além disso, na unidade de Casa Forte, na Zona Norte do Recife, a loja recebeu o grupo de percussão “Nação Maracatu” e bonecos de Olinda para animar os consumidores. 

A mudança não vem só pelo nome. De acordo com o diretor executivo de hipermercado do grupo Big, Jorge Herzorg as unidades do Big Bompreço “vão contar com reformas, novos serviços, novos layouts e um incremento de 35% no sortimento de novos produtos, incluindo o crescimentos de itens regionais”, comenta Jorge.

Em Casa Forte, os consumidores estavam animados com as oportunidades de compra.  O empresário no ramo de medicamentos, Marcel de Oliveira afirma que foi pego de surpresa com os excelentes preços. “O mercado estava precisando dessas promoções para dar uma aquecida nas vendas”, diz. “As promoções estão bem diversificadas. Encontrei preços bons tanto nas bebidas, quanto em eletrodomésticos e roupas. O dia está bom para comprar”, acrescentou Marcel animado com suas aquisições.

A aposentada Lêda Xavier aproveitou a inauguração para garantir sua feira com os melhores preços. “Os preços estão formidáveis. Andei o mercado todo e fiz minhas compras”, contou. “Frequento o estabelecimento quase todos os dias, e estou gostando muito da mudança que está sendo feita”, completou a aposentada.

Já a cozinheira Genilsa de Souza diz estar esperançosa com a nova gestão do estabelecimento. “Acredito que esse novo Bompreço vai nos proporcionar mais oportunidades de compra. Pude encontrar os melhores preços na carne, nos produtos de limpeza e nos frios, como iogurte”, pontuou a cozinheira.

Mudanças

Segundo a assessoria do Grupo Big, a companhia vai investir cerca de R$ 70 milhões na renovação de todas as lojas do estado até 2021. O grupo opera, atualmente, 550 unidades e 50 mil funcionários em 18 estados brasileiros além do Distrito Federal.

JC Economia


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *