O gelado que encanta na zona norte do Recife

Público do Recife conta agora com uma loja de rua da sorveteria San Paolo.

A San Paolo inaugurou uma casa especializada em sorvetes na Zona Norte. Após chegar ao Recife com quiosques nos shoppings centers, a marca cearense deu um salto com a sua primeira loja de rua na cidade, que fica no bairro das Graças. Além de um produto gourmet, que tem produção diária no próprio espaço, a unidade oferece a proposta de ser um ponto de encontro e lazer com a família e amigos.

A unidade oferta cerca de 30 sabores diariamente. O Leite Ninho San Paolo é o carro-chefe da marca, responsável por cerca de um terço do consumo de sorvete da casa. Para quem gosta de chocolate, há variedades imperdíveis, como o belga, o marroquino e o venezuelano. Cada um com um acento no amargor ou na textura. Se está na dúvida na escolha, dá para experimentar antes da pedida.

Além do serviço tradicional do gelato, o delizie, que pode ter até três sabores, a casa oferece ainda um produto que é prensado na pedra de gelo com outras iguarias, chamado de semplice. Pode ter até três sabores diferentes, bem compactados com nutella, paçoca, brownie, chocolates (como Twix, Ferrero Rocher, M&M’s e Kit Kat), entre outras opções.

A casa oferece sabores tradicionais, que estarão sempre no cardápio, mas também os “produtos de época”, ou seja, variedades especiais que vão surgir no cardápio em datas especiais. “Todos os meses temos edições limitadas dos gelatos. São sabores exclusivos”, conta o sócio e empresário da rede no Estado, Waldyr Limaverde.

Além do público típico de famílias e de estudantes que já frequentam o espaço (que fica lotado nos horários de maior movimento), o empresário planeja atrair no horário da manhã profissionais para realizarem reuniões ou trabalharem com seu notebook na unidade, a exemplo do que já acontece nas cafeterias da região.

Por falar em cafeteria, a loja também chegou com o novo conceito de “Coffee Latte” e oferece novidades no cardápio que conta com salgados para quem não deseja consumir as opções de sorvetes. Para os amantes da bebida, a loja oferece o Café Paolo, um combo de gelato com café.

A operação da loja das Graças tem um horário bastante estendido (até às 23h), sendo uma opção para quem deseja fazer um lanche no horário mais noturno. O local tem estacionamento e apoio de manobrista também. E para quem deseja experimentar os gelatos sem sair de casa, a San Paolo já oferece serviço delivery (por meio das plataformas do iFood, Rappi e Uber Eats).

A unidade da Rua Amélia já tem recebido um público grande. Mesmo logo após a inauguração, tornou-se a segunda a loja de rua de melhor faturamento dentre todas as demais da marca. A San Paolo já está presente nos shoppings Recife, RioMar, Plaza e Tacaruna.

Segundo Waldyr Limaverde, a marca tem pretensões também de chegar ao interior no futuro. Hoje a empresa já tem perto de 30 lojas ou quiosques espalhados pelo Nordeste. “Estamos na cidade desde 2015, montando em média uma nova unidade a cada ano. Já temos estudos para Caruaru. Queremos chegar na cidade”.

Serviço
San Paolo Graças fica na Rua Amélia, 452. Funciona todos os dias. De segunda a sexta-feira, das 9h às 23h. E no final de semana das 10h às 23h.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *