Irmãos à Obra lançam desafio para fãs brasileiros conhecê-los

Irmãos à Obra – Créditos: David Becker/Getty Images

Tudo começou quando o canal Discovery lançou uma campanha para engajar os brasileiros pedindo que os protagonistas da série Irmãos à Obra visitassem o Brasil.

A ação reuniu aproximadamente oito milhões de internautas com a hashtag #vemirmãosaobra, e agora, o canal está promovendo um desafio para os espectadores brasileiros que acompanham a série terem a oportunidade de conhecer as estrelas.

Os internautas terão que responder, durante duas semanas, uma série de perguntas no site da emissora sobre o reality e sobre os gêmeos. No final de tudo, os dez primeiros classificados vão conhecer Jonathan e Drew pessoalmente, em eventos que acontecerão na capital paulista, em agosto.

Os irmãos começaram em 2011 com o reality, cujo o nome original é Property Brothers. No programa a dupla tem a função de ajudar pessoas a mudarem de casa argumentando que é melhor comprar um imóvel usado, mais barato, e reformá-lo.

Drew fica com a parte de procurar opções de residências para venda em locais determinados pelos participantes e Jonathan fica com a parte de design e restauração do imóvel, com acompanhamento dos moradores. 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *