Aeroporto de Serra Talhada está ficando pronto. Vão chamar Bolsonaro para inauguração?

O deputado federal Sebastião Oliveira (PL) diz que a população sertaneja se aproxima cada vez mais de realizar o sonho de ver o Aeroporto de Serra Talhada em pleno funcionamento.

O governador Paulo Câmara, do PSB, é de oposição ao governo federal. No Estado, o presidente do PL é Anderson Ferreira, prefeito de Jaboatão e amigo pessoal de Bolsonaro, desde os tempos da Câmara dos Deputados. Na política local, o comando do partido já esteve nas mãos de Sebastião Oliveira e hoje está nas mãos de Ferreira. Os dois não se bicam.

O parlamentar Sebastião Oliveira diz que está comemorando a instalação do canal de inspeção, que conta com equipamentos de raio-x, detector de metal e esteira, atendendo as normas exigidas pelos órgãos que controlam a aviação brasileira.

Nesta quarta-feira (24), Sebastião Oliveira, acompanhado da secretária de Infraestrutura de Pernambuco, Fernandha Batista, vai acompanhar de perto como está o andamento das intervenções que estão sendo realizadas pelo Governo de Pernambuco no aeroporto, visando concluir definitivamente as obras.

“Há um esforço coletivo para que o aeroporto comece servir à população o mais rápido possível. Os recursos para a execução dos serviços estão assegurados.

No ano passado, consegui, junto ao Ministério dos Transportes, o repasse de R$ 20 milhões e, com isso, temos as condições de atender todas as exigências que foram feitas. Dezenas de cidades sertanejas serão beneficiadas, com a geração de renda e empregos.

É o Sertão se interligando com o mundo por meio da aviação comercial”, disse Sebastião Oliveira.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *