Olinda recebe feirinha e show de forró neste sábado

WhatsApp Image 2019-06-25 at 16.26.42.jpeg

Vai ter forró nas ladeiras de Olinda neste sábado (29/06). É que o Bazar Bonfim e o Hostel Canto dos Artistas vão promover a primeira edição de rua da Feirinha no São Pedro, em homenagem ao santo, na Rua 27 de Janeiro, no Carmo.

A partir das 14h, empreendedoras locais, como Zá Artes e Crochê, Mundo Prata, Ateliê Jardinar e Reluz Moda, vão expor e comercializar seus produtos até as 20h. Logo depois, haverá apresentação da Banda Forró de Meio Fio, encerrando a programação. O evento é aberto ao público.

O evento já aconteceu outras vezes, mas é a primeira vez que vai para a rua.

“É uma oportunidade que se abre para os pequenos empreendedores, que podem expor suas produções, e para o público porque pode aproveitar uma programação leve e tranquila”, afirma uma das organizadoras, Roberta Peregrino.

Após ser demitida do emprego, Zaíra Viard criou o Zá Artes e Crochê. No portfólio, peças religiosas, brinquedos infantis, personagens, entre outras produções.

É a primeira vez que participa de uma feira. “Acho importante ter essa interação com o público e entender o perfil dele, além de ser uma ação de rua, sem restrições”, conta.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *