FIG 2019 anuncia propostas classificadas na análise artístico-cultural

O 29ª Festival de Inverno de Garanhuns está marcado para acontecer entre os dias 18 e 27 de julho

Divulgação
O FIG 2019 está marcado para acontecer de 18 a 27 de julho

O Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Cultura e da Fundarpe, torna público o resultado final do Edital Nacional do FIG 2019 com a divulgação das propostas classificadas na análise artístico-cultural. Confira AQUI os resultados da Análise Artístico Cultural.

As comissões de análise foram compostas por representantes da Secult-PE e da Fundarpe e ainda por profissionais dos segmentos selecionados por meio de convocatória específica. Os membros das comissões avaliaram critérios como qualidade artística/cultural; relevância e originalidade da proposta; currículos artísticos e históricos das atividades.

Ainda de acordo com edital, as propostas classificadas nesta análise não têm necessariamente sua participação assegurada na programação do 29º FIG. Além disso, os valores das atividades poderão ser revisados ou readequados, de comum acordo entre o proponente e a equipe de contratação da Fundarpe.

SOBRE O FESTIVAL – O Festival de Inverno de Garanhuns 2019 é uma realização do Governo de Pernambuco (Secult e Fundarpe), em parceria com a Prefeitura de Garanhuns, o SESC-PE, SEBRAE, Conservatório Pernambucano de Música, Virtuosi e a Cepe Editora. O evento acontecerá entre os dias 18 e 27 de julho e todas as informações oficiais sobre o Festival continuarão sendo divulgadas primeiramente no site: www.cultura.pe.gov.br/fig2019.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *