Empresa busca contratar cem profissionais brasileiros para trabalhar na Espanha

As oportunidades são para trabalhar em Madri ou em Barcelona

Para concorrer a uma das vagas, os interessados precisam ter formação na área de tecnologia da informação ou afins / Foto: Pixabay
Para concorrer a uma das vagas, os interessados precisam ter formação na área de tecnologia da informação ou afins
Foto: PixabayJC Online

A GFT, uma empresa de tecnologia multinacional, está ofertando cem vagas destinadas a profissionais brasileiros, para trabalhar na cidade de Madrid, capital espanhola, ou em Barcelona. As oportunidades são para profissionais da área de Tecnologia da Informação e são voltadas para especialistas em desenvolvimento front e back-end e tecnologias como Java. As informações são do Portal UOL.

Para concorrer a uma das vagas, os interessados precisam ter formação na área de tecnologia da informação, computação, ou áreas relacionadas. Segundo a empresa, não é necessário ter espanhol fluente. A seleção contará com um processo seletivo feita no Brasil. Posteriormente, serão realizadas outras etapas conduzidas pelo RH da Espanha. A empresa ajudará nas despesas da viagem com um crédito de 3000 euros e terão o visto pago pela instituição.

Os interessados devem enviar currículo até o dia 30 de julho, para o seguinte e-mail: careerbrasil@gft.com.

Empresa

A multinacional trabalho com transformação digital com foco em instituições financeiras. Atualmente, ela conta com 5500 colaboradores, em 13 países. Essa é a terceira vez que a GFT abre processo seletivo para profissionais brasileiro.

JC Online


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *