Shopping Recife renova mobiliário

Peças assinadas pelo arquiteto Jader Almeida trazem bem-estar e funcionalidade para os clientes do mall

Os clientes que vierem ao Shopping Recife vão encontrar ainda mais conforto e funcionalidade nos mobiliários espalhados pelo mall. Isso porque o centro de compras, com o objetivo de proporcionar uma melhor experiência aos seus clientes, trocou toda a mobília que fica em seus corredores. A novidade conta com 19 conjuntos assinados pelo arquiteto Jader Almeida, nome que é uma referência quando o assunto é mobiliário industrial e urbano, com peças premiadas nos principais concursos de design ao redor do mundo.

Com identidade exclusiva, o novo projeto foi concebido em torno das necessidades dos mais variados perfis de público, de crianças a adultos e idosos que circulam pelo centro de compras, oferecendo ainda mais conforto e versatilidade para os clientes do shopping. As peças são divididas em módulos, trazendo vários componentes funcionais, como mesas, assentos, encostos, luminárias e tomadas para carregar celular.

“Esta é a primeira vez que Jader Almeida desenvolve um projeto como esse para um shopping no Brasil. A escolha foi feita por entendermos a sinergia e o olhar pioneiro que ele teria com o projeto e com as necessidades dos nossos visitantes”, destaca a superintendente do Shopping Recife, Danielle Viana. O novo mobiliário teve investimento de R$ 1,4 milhão.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *