Brasileiríssimo pão de queijo da Maricota Alimentos chega a Portugal

Resultado de imagem para Maricota Alimentos

Após anunciar sua chegada à China, a Maricota Alimentos, maior fabricante de pães de queijo do mundo, acaba de conquistar outro importante mercado, o de Portugal, ao fechar uma importante parceria de representação e distribuição de sua marca.

A chegada da empresa nas gôndolas portuguesas segue em sintonia ao forte processo de expansão nas exportações da marca, que já atende cerca de 20 países pelo globo.

Com uma fábrica em Luz, no interior de Minas Gerais, a empresa exporta mensalmente cerca de 50 toneladas de pão de queijo, o que representa apenas 5% de sua produção total, mas a expectativa é seguir em constante crescimento para atender o mercado externo, principalmente o chamado “mercado da saudade”, especializado em comercializar produtos nacionais para as comunidades brasileiras que vivem em outros países.

O que acha de falarmos mais sobre a chegada da Maricota à Portugal, além das expectativas de vendas para este novo mercado e também sobre as expectativas para o mercado internacional de maneira geral, exportando um produto 100% brasileiro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *