Aeroporto do Recife supera meta de desempenho do Governo Federal

Crédito: Infraero/Divulgação

O Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre superou sua meta de pontuação estipulada pelo Governo Federal em uma pesquisa de satisfação do passageiro e desempenho aeroportuário do primeiro trimestre deste ano.

No levantamento da Secretaria de Aviação Civil do Ministério da Infraestrutura, cuja meta de qualidade era de quatro pontos, o terminal pernambucano alcançou os 4,40 pontos, avaliado em 38 indicadores.

Destes, a marca de quatro pontos foi superada em 27, o que corresponde a um desempenho de 71% na categoria entre 5 e 15 milhões de passageiros por ano.

Entre os principais destaques do Aeroporto do Recife estão a facilidade de embarque e desembarque no meio fio; a limpeza geral; a cordialidade e prestatividade dos funcionários da inspeção de segurança, imigração e emigração, aduana, check-in; tempos de fila na inspeção de segurança; check-in, emigração e imigração, aduana; disponibilidade de transporte público; confortos térmico e acústico; sensação de segurança; disponibilidade de assentos na sala de embarque, entre outros.

Confira a pesquisa na íntegra clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *