Todos os detalhes do primeiro shopping da Mata Norte de Pernambuco

Shopping Carpina terá lago ornamental – Foto: Divulgação

O Shopping Carpina, o primeiro da Mata Norte de Pernambuco, promete ser a sensação da região com uma estrutura diferenciada. O formato open mall, a céu aberto, já é adotado em vários outros centros de compra do Brasil e do mundo e é sucesso absoluto, principalmente para quem não curte o clima “frio” dos shoppings mais tradicionais. O lago ornamental de mais de 60 metros de comprimento, com 150 peixes e 50 palmeiras no entorno, promete ser mesmo atração do mall, que fica na PE 41 Km 02, no Bairro Novo, e será aberto oficialmente ao público no dia 29 de março, às 9h.

Investimento e lojas

Nesta primeira fase, foram investidos cerca de R$ 40 milhões na implantação do Shopping Carpina. O empreendimento iniciará suas atividades com 65 lojas (três âncoras e três megalojas), 455 vagas de estacionamento, três salas de cinema, área de lazer e de games, alameda de serviços, etc. Grandes marcas já fazem parte do mix, tais como: Centerplex (cinemas),Lojas Americanas, Bradesco, Lojas Tropical, Sal & Brasa, Fri Sabor, Mr. Fit, Chilli Beans, entre outras.

A praça de alimentação é climatizada, com 450 lugares e 12 operações.

Estima-se que sejam gerados cerca de mil empregos diretos e cinco mil indiretos na região, movimentando a economia do município e das cidades vizinhas. Além do Shopping Carpina, faz parte do Masterplan, elaborado pelo Grupo Petribu, o Loteamento Nova Carpina, com mais de mil lotes, cujas obras da primeira fase já foram concluídas, com cerca de 70% dos lotes comercializados. Com efeito, o Loteamento conta com ruas asfaltadas, iluminação pública, rede de esgoto e de abastecimento de água, calçadas, meio-fio, ciclofaixa, etc.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *