Pernambuco investe cerca de R$ 21 milhões no Carnaval 2019

Carnaval Pernambuco

O investimento levará atrações de cultura popular para todo o estado

Para o Carnaval 2019, o estado de Pernambuco investiu cerca de R$ 21 milhões para levar atrações a 53 cidades e ao arquipélago de Fernando de Noronha. Cerca de 300 apresentações de artistas, agremiações, grupos e orquestras farão parte da programação do Carnaval no estado. Um dos carros-chefes da promoção do destino é a celebração do boneco gigante Zé Pereira, que saiu de Belém de São Francisco para comparecer à festa de Recife.

No ano passado, o Carnaval pernambucano recebeu 1.707.879 turistas e o desejo, em 2019, é superar esta marca. “Com aumento considerável no número de turistas no Carnaval do ano passado, a nossa expectativa é alavancar ainda mais esses números. A integração das secretarias e governos possibilita que a divulgação da nossa folia seja genuína, capaz de glorificar as atividades turísticas do Estado”, disse o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

Este ano, os municípios de Bezerros, Vitória, Buíque, Aliança, Araçoiaba, Arcoverde, Belém de São Francisco, Chã de Alegria, Barreiros,Glória de Goitá, Itamaracá, Itambé, João Alfredo, Lagoa de Itaenga, Lagoa dos gatos, Limoeiro, Macaparana, Nazaré da Mata, Pesqueira, São José da Coroa Grande, Sertânia, Surubim, Timbaúba, Triunfo, Catende, Amaraji, Itapissuma, Paudalho, Sanharó, Primavera, Jatobá, Ferreiros, Ribeirão, Tacaimbó, Jaqueira, Cabo de Santo Agostinho, Cortês, Jucati, Passira, Bom Conselho, Paulista, Cabrobó, Bom Conselho, Lagoa do Carro, Aliança, Pombos, Fernando de Noronha, Recife e Olinda terão apoio reforçado para a celebração das festividades.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *