Pernambuco inaugura em julho voo direto do Recife para Santiago do Chile

Operada pela Gol Linhas Aéreas, a nova rota ligará a capital do Estado à capital chilena, com voos regulares aos sábados

Encontro entre governador Paulo Câmara e o presidente da Gol, Paulo Kakinoff

Encontro entre governador Paulo Câmara e o presidente da Gol, Paulo Kakinoff
Foto: Hélia Scheppa/SEI

O primeiro voo direto ligando uma capital do Nordeste, o Recife, a Santiago, no Chile, tem data oficial para acontecer: dia 6 de julho. Com passagens abertas para compra, a data marca o início do período de férias de inverno no hemisfério sul, e foi definida em reunião, na manhã desta sexta-feira (8), entre o governador Paulo Câmara e o presidente da Gol Linhas Aéreas, Paulo Kakinoff.

Operada pela Gol Linhas Aéreas, a nova rota ligará a capital do Estado à capital chilena, com voos regulares aos sábados, funcionando como uma importante porta de entrada de visitantes para Pernambuco.

A decolagem está prevista para as 20h50 no Recife, chegando a Santiago às 2h20. O voo de retorno deixa o Chile às 14h35, desembarcando em Pernambuco às 21h45.

As passagens começaram a ser vendidas com valores a partir de R$ 1.000. De acordo com Kakinoff, as principais capitais do Nordeste estão trabalhando integradas com a Gol para oferecer destinos aos clientes.

“Estamos montando malhas em hubs que possam se conectar. É um integração em prol do turismo”, destacou o presidente da companhia.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *