O maravilhoso Bar da Dona Onça em São Paulo

O Bar da Dona Onça está muito bem localizado no centro de São Paulo. Na Avenida Ipiranga mas precisamente no térreo do Edifício Copan um dos lugares mais conhecidos da cidade. A casa é comandada pela chef Janaina Rueda que buscou unir a culinária paulistana com as delícias da gastronomia do interior. È Um dos points da gastronomia da capital paulista e isto não é pouco. São Paulo é famosa exatamente pela sua gastronomia.

A chef Janaina Rueda

A casa que completa 11 anos é um charme só, mas, especialmente nos fins de semana, é preciso chegar cedo.

O Bar da Dona Onça possui uma decoração moderna, exótica e bem típica de bares paulistanos. Com painéis de fotos de cidades boêmias do mundo todo, uma lousa grande na parte superior do salão e escrito com giz colorido. São mais de cem rótulos de vinho e vários tipos de cervejas.

Já o cardápio conta com o melhor da gastronomia paulistana como a Rabada de Boi com Polenta e Agrião, Picadinho de Arroz e Frango com Quiabo.. A casa oferece uma grande variedade de drinks e a caipirinha brasileirinha com limão cravo e melaço é sensacional e a tradicional Caipirinha Dona Onça, de mexerica e maracujá com cachaça da laje. As sobremesas são de comer ajoelhado.

O serviço é eficiente e cordial. Os preços não são baratos, mas corretos. É uma experiência que aconselho com o maior entusiasmo.

O picadinho imperdível

as maravilhosas capiroscas


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *