Cris Rosenbaum traz encontro nacional de artistas e designers ao Recife

Há mais de 7 anos, quando a efervescência das feiras urbanas de designers e artistas independentes ainda não existiam em São Paulo, nascia a ‘Feira na Rosenbaum’, um espaço para reunir marcas autorais com curadoria de Cris Rosenbaum. Já foram mais de 20 edições realizadas e muitos encontros. – Crédito: Loiro Cunha/Divulgação

Entre os dias 20 e 23 de março, das 13h às 21h, na sobreloja do edifício Califórnia, a capital pernambucana receberá pela primeira vez a Feira na Rosenbaum, um dos mais importantes encontros de arte e design independentes de todo o país que reúne talentos e criações autorais de Pernambuco e de outros estados do Brasil. O evento é o resultado da união de forças de Cris Rosenbaum, curadora nacional do evento, com a Galeria Amparo 60, da marchand Lúcia Santos. A produção é assinada pelo arquiteto Diogo Viana.

Mais de 50 artistas apresentarão e disponibilizarão para venda criações autênticas e brasileiras do universo do design de objetos, moda, acessórios, joias, cosméticos artesanais, marcenaria brasileira, cerâmicas e porcelanas, gastronomia, entre tantos outros. Além da curadoria, que busca trabalhos alinhados com o propósito de expor a alma brasileira, a feira cria uma atmosfera multissensorial em cada edição. A instalação, disposição das peças e seleção dos participantes resultam em uma narrativa visual, que reúne sabores, música, cheiros e encontros, com uma energia e clima de acolhimento.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *