Cone em Pernambuco conquista dois novos clientes

A Cone (Condomínio de Negócios), uma plataforma de empreendimentos de logística industrial e serviços, começou o ano atraindo novos consumidores em busca de soluções build to suit.

A ideia se concentra na construção de instalações corporativas, baseada na expertise da empresa em analisar a necessidade específica de cada cliente e oferecer a solução adequada. Com essa proposta, chegaram ao empreendimento a Britânia Philco e a Duratex. A rede Império também ampliou seus investimentos no espaço.

A marca Britânia Philco, potência nacional no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, chegou para fazer parte do nosso time de clientes Cone, ocupando uma área de mais de 1.960 m². Com o objetivo de instalar o Centro de Distribuição dos seus produtos, as marcas que agora caminham juntas, contam com a estrutura build to suit para servir os seus clientes.

A Duratex, com sede em São Paulo, empresa de fabricação de painéis de madeira, louças e metais sanitários também é nova no time da Cone, ocupando uma área de 3.592,79 m². Na instalação, a empresa atua com um grande Centro de Distribuição de painéis de madeira.

Uma grande varejista de móveis e eletros, a Império, que já fazia parte do nosso time desde 2017, agora expandiu a sua área na Cone. Antes, ocupava 3.920,12m² e dobrou o seu espaço, passando a trabalhar em mais de 7.800 m².


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *