Olinda Beer contará com esquema especial de transporte com 28 ônibus

Com 28 ônibus disponíveis, a organização almeja facilitar a ida e a volta dos foliões

As empresas Borborema e Pedrosa disponibilizarão 28 veículos climatizados para levar e buscar os foliões / Foto: Diego Nigro/Acervo JC

As empresas Borborema e Pedrosa disponibilizarão 28 veículos climatizados para levar e buscar os foliões
Foto: Diego Nigro/Acervo JC

Os foliões que forem curtir a prévia carnavalesca Olinda Beer poderão contar com um esquema especial de transporte. A organização do evento fechou parceria com as empresas de ônibus Borborema e Pedrosa, que disponibilizarão 28 veículos climatizados para levar e buscar os foliões. Neste ano, o evento será realizado no dia 24 de fevereiro, no Centro de Convenções, em Olinda. Dentre as atrações estão Ivete Sangalo, Jorge e Mateus, Wesley Safadão, entre outros artistas.

A passagem, ida e volta, custará o valor único de R$ 20. O funcionamento da linha especial será das 8h às 0h, no dia do evento. De acordo com a organização, os ônibus sairão com intervalos de 10 a 12 minutos. Os passageiros poderão adquirir os tickets no dia do show, em um quiosque montado nos locais de embargue, ou via internet.

Embarque e desembarque

Na Zona Sul, o ponto de embargue e desembargue será na parada dois (2) do Shopping Recife, localizada no início da Rua Bruno Veloso. Saindo da Zona Norte, o ponto de embarque será na saída de pedestre do estacionamento do Shopping Plaza (Piso E1).

Os passageiros desembarcarão no Centro de Convenções, na saída da Agamenon Magalhães, e deverão esperar o coletivo no mesmo ponto para volta.

Estacionamento

Os usuários que desejarem deixar seus veículos particulares no estacionamento dos shoppings será cobrada uma tarifa especial de R$ 8,50 por todo o dia.

JC Cidades


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *