Mercado da Torre será inaugurado na segunda-feira (25)

Eduardo Batista, Adriana Batista e Ricardo Batista Filho

A zona norte do Recife ganhará a partir da próxima segunda-feira o Mercado da Torre. O empreendimento familiar com 5,7 mil metros quadrados comporta 16 operações.

Os sócios Ricardo Batista, Eduardo Batista, Adriana Batista e Ricardo Batista Filho, que são donos da Portus Delicatessen, inauguram o espaço também com a experiência consolidada no setor de alimentação vinda da tradicional Casa dos Frios.

O empreendimento é inspirado nos mercados de gastronomia e varejo europeus e promete trazer produtos e experiências diferenciadas. Os sócios reforçaram o cuidado que tiveram com a curadoria das operações. A Portus Delicatessen será a âncora do mercado.

Estarão no espaço os sorvetes artesanais La Glace, a hamburgueria Speck Haus Burger, a culinária oriental da Anka, os crepes e saladas do Ponto do Açaí, entre outros. Uma das novidades em termos de serviços para o bairro será o Laboratório Edmar Victor. Ao todo serão gerados 300 empregos diretos e indiretos.

O espaço é charmoso, com uma arquitetura e proposta sustentável, e promete movimentar o bairro.

Cabrón no Mercado da Torre

Os empresários Luiz Paulo Cavalcanti e Mauricio Lima, sócios da Oficina Cabrón, barbearia que há três anos funciona em Casa Forte, levam a segunda unidade do espaço para o Mercado da Torre, complexo gastronômico e de serviços com previsão de inauguração para o início de dezembro. Com ambiente mais compacto, a barbearia oferecerá serviços de barba e cabelo e ainda uma linha exclusiva de produtos da marca Cabrón. Os empresários comemoram, ainda, o crescimento da carteira de clientes que nos últimos anos aumentou mais de 40%.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *