Schultz lança roteiro da Paixão de Cristo no Nordeste

O roteiro passará por Recife, além de outras duas cidades nordestinas, Salvador e Maceió

Wikicommons/Rafa Tecchio
O roteiro passará por Recife, além de outras duas cidades nordestinas, Salvador e Maceió

A Schultz iniciou a venda de um roteiro especial pelas capitais do Nordeste. Com foco na Paixão de Cristo, o percurso será realizado em ônibus e começará em Salvador no dia 14 de abril, passando logo depois em Aracaju, Maceió e finalizando em Recife no dia 21 abril de 2019 (um domingo de Páscoa).

Segundo a diretora geral da Schultz, Ana Santana, o roteiro atende à demanda de clientes que procuram programas para se realizar na Páscoa. “Já temos pedidos de pacotes para a Páscoa, por isso, decidimos lançar esse roteiro terrestre incrível e que certamente será um sucesso.”

O pacote de sete noites (duas em Salvador, duas em Maceió e três em Recife) inclui transporte, hospedagem com café da manhã, traslado de chegada em Salvador e saída em Recife, guias locais em cada destino e um ingresso para o espetáculo Paixão de Cristo – espetáculo realizado no dia 20 de abril na capital pernambucana.

A viagem também inclui passeios pelos principais pontos turísticos de cada cidade. Na Bahia, por exemplo, o cliente poderá visita atrações como o Pelourinho, o Farol da Barra e a Igreja do Senhor do Bomfim. Já a parada em Recife conta com um passeio em Porto de Galinhas e Olinda. Táxis e ingressos para igrejas e museus não estão inclusos.

Você pode conferir mais detalhes do pacote no site da Schultz.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *