Rede Mundo Pet inaugura megaloja em Boa Viagem

Resultado de imagem para Rede Mundo Pet Boa Viagem

Loja começa a funcionar nesta sexta-feira (18). Foto: divulgação

Conhecida como a “Disney” dos animais de estimação, a rede, que já é referência nas cidades de Fortaleza e Salvador, inaugura sua segunda loja na capital pernambucana, com 1.890 m², e se consolida como principal marca do setor no Nordeste.

O negócio voltado para os pets no Brasil cresce a cada ano. Em 2018, o Brasil se tornou o segundo maior mercado do mundo no ramo, com faturamento anual de R$ 15 bilhões, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet).

Alinhada a esse crescimento, a rede de lojas Mundo Pet, dos empresários cearenses Luís André Bastos e Alain Michel, que já possui mercado consolidado em Fortaleza e Salvador, inaugura sua segunda unidade no Recife, nesta sexta-feira (18), no Bairro de Boa Viagem.

Com estrutura de ampla dimensão, a rede Mundo Pet traz para a capital pernambucana um conceito mais amplo no cuidado com os animais de estimação. A primeira loja, em funcionamento desde outubro de 2018, possui 1.360 m² e conta com uma ampla área de comercialização de produtos em geral para pets, uma clínica completa, além de um centro interativo, que funciona de domingo a domingo como um espaço de convivência. Já a loja que será inaugurada nesta sexta-feira, conta com espaço ainda maior, com 1.890m², e segue o padrão da marca de propor tudo em um só lugar.

Já com mercado sólido em duas grandes capitais do Nordeste, Fortaleza e Salvador, a rede chega forte no Recife e se consolida como a maior rede especializada no setor na região. Apenas em Pernambuco, nas duas unidades, o investimento feito pela marca ultrapassa os R$ 9 milhões e vai gerar cerca de 150 empregos diretos.

“Nossa proposta é firmar nosso público também no Recife, assim como construímos um nome forte nas outras capitais em que atuamos. Sabemos do potencial da cidade e por isso chegamos aqui para fazer parte do dia a dia do povo pernambucano”, pontua o empreendedor Luís André Bastos.

Na unidade de Boa Viagem, bem como na de Casa Forte, os pernambucanos encontram produtos de marcas nacionais e importadas para todos os tipos de animais de estimação. A marca tem como propósito fazer com que as lojas sirvam não apenas como centro comercial, mas também como ambiente de convivência e lazer de famílias junto com seus pets.

“Queremos que as pessoas frequentem e, se quiserem, ainda comprem produtos para seus animais de estimação”, explica Luís André Bastos. Nessa linha de ação, a Mundo Pet conta com shows de adestramento e agility, desfiles de moda, evento de adoção de pets e outras atividades interativas.

Ainda nas vantagens oferecidas pela ‘Disney’ dos pets, nas prateleiras os tutores encontram os produtos mais comuns aos mais sofisticados, com marcas nacionais, alemãs, americanas, chinesas e coreanas. A clínica, que também integra as lojas, conta com entradas independentes da pet shop oferecendo maior segurança quanto à saúde dos clientes e seus animais. A atenção aos pets oferece uma estrutura similar a hospitais humanos sendo pioneira no Nordeste nesse segmento.

CONSCIÊNCIA SOCIAL

Além de toda a enorme área que agrega diferentes produtos e espaços, o Mundo Pet também faz questão de investir, de forma contínua, em seu lado solidário aos animais. Isso porque o espaço conta com um centro de adoção de pets abandonados. Em 2018, a rede doou mais de duas toneladas de ração a ONGs e abrigos para animais. Nos eventos de adoção, em parceria com a ONG Abrigo de Seu Alberto, mais de 100 cães foram adotados no ano passado.

PROGRAMAÇÃO SEMANAL

Seguindo a linha do que acontece em todas as unidades da Mundo Pet no Nordeste, a rede proporciona uma relação diferente com seus clientes. Todos os fins de semana a Mundo Pet conta com uma programação especial para os pets e seus donos. São ações de interação entre os animais e de troca de experiências para seus donos.

Aos sábados, a loja conta com programação fixa, chamada de “Sábado Divertido”, em que todos que visitam a loja contam com recreação para os animais e algodão-doce, pipoca, picolé, entre outras guloseimas, todas gratuitas para os clientes. A Mundo Pet realiza também ações especiais como eventos de adoção e de prevenção animal, entre outras. Toda programação das lojas é divulgada nas redes sociais.

Serviço:

Inauguração da segunda loja da rede Mundo Pet no Recife –Sexta-feira (18), às 10h, na Avenida Domingos Ferreira, 460, Boa Viagem. Aberto ao público.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *