Os detalhes da inauguração do Espaço Mãetamorfose na Av. Boa Viagem

Dulce Gayoso e Bruna Monteiro comandam o Espaço Mãetamorfose, que será inaugurado dia 12 de fevereiro – Crédito: Nathália Carvalho Fotografia

Bruna Monteiro e Dulce Gayoso marcaram para o dia 12 de fevereiro a inauguração do Espaço Mãetamorfose, um centro multiprofissional com mais de 23 especialidades de saúde e cerca de 50 profissionais envolvidos em cuidar integralmente da mulher, gestante e sua família.

O projeto inspirado no blog que comandam terá sede na Av. Boa Viagem, em uma área de 400m2 da cobertura do Recife Praia Hotel, que foi totalmente reformada com projeto da Studio M2 Arquitetura.

Resultado de imagem para Recife Praia Hotel

Visualizar esta foto no Instagram.
Resultado de imagem para Espaço Mãetamorfose na Av. Boa Viagem
Resultado de imagem para Espaço Mãetamorfose na Av. Boa Viagem

O Espaço Mãetamorfose, local onde prevalecerá a assistência a mulheres em geral, e suas famílias, tem previsão de início de atividades no início de 2019. Por enquanto, topam conhecer um pouco mais da estrutura física com esse vídeo lindo? . . O EM está sendo construído a varias mãos assim como a criação e um filho necessita e merece. O projeto ficou por conta das arquitetas Kareny Melo e Marina Machado do @studiom2arquitetas , que estão fazendo um belíssimo trabalho. Captaram toda a essência que buscávamos pra o Espaço, e mergulharam junto com a gente neste sonho. . . Queremos mostrar “uma palhinha” de como ele irá ficar por aqui também. Podemos adiantar que o espaço será em ponto privilegiado do Bairro do Pina e terá uma vista linda para o mar. A ansiedade é grande de receber todo mundo lá 💗 #NosVemosLá #EspaçoMãetamorfose #NovidadeMãetamorfose

Uma publicação compartilhada por Bruna Monteiro e Dulce Gayoso (@maetamorfose) em

Entre os 10 consultórios do espaço atenderão obstetras, pediatras, consultoras de amamentação, fisioterapeutas obstétricas, dermatologistas, nutricionistas, nutróloga, fonoaudiólogas, psicólogas, doulas, osteopatas, acupunturistas, urologistas e outros diversos profissionais. O local também contará com atividades físicas como Yoga, Pilates e Exercícios Funcionais voltados para o público e um vasto conteúdo de Cursos e Oficinas no âmbito materno – infantil. Os agendamentos poderão ser feitos a partir do dia 1º de fevereiro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *