Movimentação no Litoral Sul de Pernambuco cresce 15,5% no feriado do fim de ano

Mais de 50 mil veículos passaram pela Rota dos Coqueiros entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro. Número é maior em comparação ao ano anterior

O Litoral Sul do Estado foi um dos principais destinos dos pernambucanos neste feriadão de fim de ano. De sexta (28 de dezembro) a terça (1º de janeiro), 52.850 veículos trafegaram pela PE-024, administrada pela Rota dos Coqueiros (sistema viário da Reserva do Paiva). Em comparação com o mesmo período do ano anterior, foi registrado um aumento de 15,5%.

Nesses dias, dois acidentes aconteceram no local: no dia 28, um motociclista seguia no sentido sul e, ao contornar a rotatória, ele perdeu o controle e caiu na faixa de rolamento. O condutor recebeu atendimento no local pela equipe de Resgate da Concessionária. Já no primeiro dia do ano, um carro colidiu contra um poste. Ele também recebeu atendimento no local. Em ambos os casos, os condutores passam bem, sem graves lesões.

No total, os Serviços de Auxílio ao Usuário (SAUs) realizaram 21 apoios mecânicos, seis atendimentos clínicos, atendeu 48 chamados por telefone, recolheu 23 objetos e quatro animais durante os cinco dias.

O SAU pode ser acionado 24 horas, pelo telefone gratuito 0800.281.0281. A estrutura envolve ambulâncias de resgate para primeiros-socorros, guinchos para remoção de veículos em pane e viaturas de inspeção de tráfego.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *