Réveillon Parador 2019 no Recife terá Alceu Valença, Matheus e Kauan, Alok e Avine Vinny

Consagrado como um dos mais disputados Réveillons do Brasil, o Réveillon Parador chega a sua terceira edição consecutiva em 2019. Apostando em um padrão de qualidade que garante conforto, comodidade e muita diversão para o público festejar a chegada do ano novo, a festa acontecerá no Parador, localizado no Recife Antigo, um dos principais cartões postais da capital pernambucana.

Com detalhes especiais, como pede a data e faz toda a diferença na curtição, a festa contará com open bar premium, buffet, mesa de frios e café da manhã especial, renovando a energia do público para curtir cada minuto do evento, conhecido por só acabar na manhã do dia 1º de janeiro. Deixando a estrutura ainda melhor, o evento contará com o Itaipava Catorze, deixando seu espaço ainda maior, além de uma decoração digna do Réveillon, feita especialmente para a ocasião.

Réveillon Parador – Foto: Luiz Fabiano

Para animar o público, a festa trará um line up composto por nomes de sucesso da atualidade: Alok, um dos mais requisitados nomes da música eletrônica nacional; a dupla Matheus e Kauan, com os sucessos do sertanejo universitário; Alceu Valença, ícone da música nordestina; Avine Vinny, responsável por agitar com os hits do momento.

Com opções de áreas para todos os gostos, o público interessado em curtir o evento poderá escolher entre a área comum (R$ 370), mesas (esgotado) ou por gazebos (esgotado), que trazem ainda garçons exclusivos para atendê-los. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Emporio HD, Ticket Folia e no site reveillonparador.com.

SERVIÇO

Reveillon Parador

Com Alceu Valença, Matheus e Kauan, Alok e Avine Vinny

Data: 31 de dezembro, 20h

Onde: Parador, Recife Antigo

Ingressos: Com open bar e open food, R$ 350 (lounge), à venda nas lojas Ticket Folia, Empório HD e no site reveillonparador.com. Mesas e Gazebos esgotados.

Informações: (81) 3129-8468


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *