Sebrae inaugura espaço para aproximar pequenos negócios das startups no Recife

Iniciativa adotada em todo o Brasil, o Sebraelab contará com 19 unidades no País

"AquelesAqueles que pensam em desenvolver suas próprias soluções tecnológicas, até R$ 20 mil, podem contar com subsídio de até 70% do Sebrae
Foto: Pixabay

Para aproximar os pequenos negócios das startups e suas soluções tecnológicas, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) inaugura hoje (13) o seu novo espaço Sebraelab.

Iniciativa adotada em todo o Brasil, o Sebraelab contará com 19 unidades no País. O de Pernambuco será o maior, com 1.300 m². No espaço, na rua Tabaiares, Ilha do Retiro, os empreendedores contarão com café para networking, coworking gratuito, mentoria para repensar o modelo de negócio, os processos de produção, jornada do cliente e elaboração de produtos inovadores.

“Uma das ideias é mapear segmentos de pequenos negócios e startups que já tenham soluções para cada segmento. A gente tem um grupo de especialista que fará curadoria das startups, mapeando as soluções desenvolvida”, diz o gerente da aceleradora de educação do Sebrae/PE, Thiago Suruagy.

Projetos

Aqueles que pensam em desenvolver suas próprias soluções tecnológicas, até R$ 20 mil, podem contar com subsídio de até 70% do Sebrae. A princípio, o Sebraelab estará aberto, em horário comercial, para demanda espontânea. Para workshops e palestras, que começam dia 20, é preciso se inscrever no www.loja.pe.sebrae.com.br


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *