Petland inaugura unidade em Casa Forte

A segunda loja na capital pernambucana contará com uma área de 2.000m²

De olho em um mercado que cresce cada dia mais, a Petland, rede americana de franquia de pet shop, inaugura a segunda loja na capital pernambucana, a partir do dia 17 de novembro. A primeira loja da rede em Recife foi inaugurada no ano passado por Diogo e Marcelo Cantarelli. Dessa vez, os sócios apostam no bairro de Casa Forte, na Zona Norte da cidade, e levam o conceito de “experience” para o novo público.

A nova loja terá 2.000m² e conta com diversos produtos para animais, serviços como banho e tosa, farmácia, atendimento veterinário e um parque agility, espaço dedicado para os animais brincarem com toda a segurança necessária. Além disso, a Petland também leva comodidade aos clientes através de um espaço de café gourmet, para os donos que quiserem esperar seus pets dentro da loja, e um estacionamento próprio do local.

“Temos um público muito grande da Zona Norte e percebemos que eles são muito apaixonados por animais e parques. Por isso, estamos levando mais espaço para a loja de Casa Forte. A intenção é fazer com que tanto os donos, quanto os pets se sintam em casa”, comenta Marcelo.

Para recebê-los da melhor forma, os funcionários do pet shop passam por um treinamento da Universidade Petland, que consiste em transmitir informação continua para manter um padrão de qualidade. A nova loja fica localizada na Av. 17 de agosto, 295, próximo a Praça Dr. José Vilela.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *