Novo Mirabilandia em Pernambuco já está em construção e tem previsão de abertura

Em nossa última visita ao Mirabilandia, localizado em Olinda, próximo de Recife em Pernambuco, tivemos acesso exclusivo ao projeto do novo parque do Mirabilandia, que já está sendo construído e agora mostraremos tudo a vocês.

Para quem não sabe, o novo parque ficará localizado na cidade de Paulista, apenas 20 minutos de Recife e Olinda, um local de fácil acesso, em um terreno muito maior do que o atual. Sendo um terreno comprado totalmente para esse novo parque, ao contrário do terreno atual que é alugado.

Com isso o novo Mirabilandia promete ser um parque muito maior e mais moderno, se tornando um parque temático e com atrações inéditas, que não existem no atual parque.

Ao longo dos anos, algumas novas atrações foram sendo adquiridas e estarão no novo parque: Monte Makaya do antigo Terra Encantada, Waimea do extinto Playcenter e um Chapéu Mexicano comprado de um parque internacional.

Todas as informações do novo projeto, você encontra no vídeo em nosso canal no youtube, então assista e fique por dentro de todo o projeto do novo parque:

Vale citar, que no dia do lançamento novo vídeo (10/11/2018), o Presidente do Hopi Hari foi até o Mirabilandia, com os responsáveis pelo Mirabilandia e publicou imagens dando a entender de que está negociando a Giant Inverted Boomerang, que seria uma das novas montanhas-russas do novo Mirabilandia.

Por enquanto não existem confirmações de que essa negociação foi fechada, mas devido as publicações, podemos imaginar que elas estejam acontecendo. Manteremos todos vocês informados do que acontecer nas próximas semanas.

Mas enquanto essa confirmação não sai, disponibilizamos a segunda parte da nossa matéria especial, agora mostrando a visita ao terreno do novo Mirabilandia. Atualmente as obras estão totalmente focadas na terraplanagem do terreno e o início da montagem de algumas partes de alvenaria, por enquanto não existe reforma ou montagem de novas atrações, mas a partir do ano que vem elas já devem começar a acontecer.

O interessante é que foram utilizadas mais de 20.000 caçambas de barro pra conseguir fazer a terraplanagem de uma das áreas do novo parque, é um trabalho imenso e que vocês podem assistir tudo em nosso novo vídeo:

A previsão de abertura do novo parque está programada para o final de 2021, tudo indica que o prazo será cumprido, pois a parte mais burocrática do novo terreno, já foi resolvida e as obras já estão acontecendo.

Abaixo vocês podem conferir imagens do novo projeto em alta resolução:

E ai, gostaram de saber como será o Novo Mirabilandia?

HAPFUN


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *