Lollapalooza divulga line-up com Arctic Monkeys e Tribalistas

Festival Lollapalooza Brasil será realizado no dias 5, 6 e 7 de abril deste ano e conta com 65 bandas

"Lollapalooza

Lollapalooza chega a sua oitava edição / Deep Bear/Lollapalooza Brasil

Kendrick Lamar é a principal novidade do Lollapalooza para 2019: o rapper americano foi confirmado no line-up do festival, que ocorre nos dias 5, 6 e 7 de abril de 2019.

Os outros dois headliners são o Arctic Monkeys e os Tribalistas – pela primeira vez o evento coloca um grupo ou artista brasileiro como uma das principais atrações.

Post Malone, Lenny Kravitz, Sam Smith, Twenty One Pilots, Macklemore, Interpol, Snow Patrol, Foals e St Vincent são outros artistas confirmados.

Os brasileiros BK, Rashid, Scalene, Liniker e os Caramelows, Carne Doce, Luiza Lian e Duda Beat, entre outros, também foram confirmados.

O Lollapalooza Brasil ocorre em abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Ainda há ingressos a venda (o mais barato, a meia entrada para estudantes/jovem de baixa renda clientes Bradesco e next, custa R$ 663; o ingresso geral, sem descontos ou benefícios, sai agora por R$1.560).

Confira a programação:

Era lineup que você queria? Então tá na mão. Se liga nas atrações, combine com seus amigos e, claro, garanta já o seu ingresso.

Lembrando que já estamos no lote 2 do Lolla Pass, e que os benefícios para clientes dos cartões @Bradesco e @falanext continuam de pé! pic.twitter.com/EQMFH9cbpz
— Lollapalooza Brasil (@LollapaloozaBr) 21 de novembro de 2018

Estadão Conteúdo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *