Habitacional Suassuna finalmente será entregue à população

Na próxima semana, cerca de 1440 famílias serão contempladas com a entrega do Conjunto Habitacional Fazenda Suassuna

Divulgação/Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes

Divulgação/Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes Suassuna contará com infraestrutura de lazer como parque e campo

Cerca de 1440 famílias serão contempladas com a entrega do Conjunto Habitacional Fazenda Suassuna, no centro de Jaboatão dos Guararapes, que será entregue na próxima semana.

Os premiados são os beneficiários do programa Minha Casa, Minha Vida e alguns dos antigos moradores do Residencial Muribeca, que teve os seus 69 prédios interditados.

Todas as famílias que serão contempladas já aguardavam a entrega dos imóveis há anos. Alguns dos moradores do Residencial Muribeca, por exemplo, já esperam pela nova moradia desde 2005, ano em que aconteceu a primeira desocupação em massa do Muribeca por conta de vícios da construção.

Segundo informado pela assessoria de comunicação de Jaboatão dos Guararapes, a entrega do Habitacional Suassuna aguardava o aval do Ministério das Cidades à Caixa Econômica Federal para que a Prefeitura, enfim, realizasse às entregas.

No entanto, a assessoria não soube precisar o dia da próxima semana que serão entregues as chaves das moradias aos seus respectivos donos. O Suassuna contará com infraestrutura de lazer como parque e campo, além de guarita e salão de festas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *