Começa temporada de cruzeiros no Recife

Começou nesta terça-feira (20) a temporada de cruzeiros 2018/2019 no Recife. O primeiro navio a atracar foi o transatlântico de bandeira panamenha MSC Orchestra, com 2,4 mil passageiros espanhóis, portugueses e argentinos. Nesta temporada, 18 navios deverão atracar em Pernambuco até abril do próximo ano, o que deverá totalizar de 25 a 30 mil visitantes.

Na recepção dos turistas, o Terminal Marítimo de Passageiros (TMP) foi operado pelo Porto do Recife. Já o serviço de traslado dos passageiros do cais 2, onde atracou o navio, até o TPM, ficou a cargo da Agemar Empreendimentos.

Nessa operação, a empresa disponibilizou 12 ônibus de turismo, além de estrutura de suporte com ambulância e paramédicos para atendimento de possíveis eventualidades.

O check-in começou às 7h no Terminal onde os turistas foram recebidos por dançarinos de frevo e maracatu. Para visitar o centro histórico da capital pernambucana, os passageiros utilizaram as vans disponibilizadas pelas agências de viagens. A embarcação zarpou rumo a Salvador após o meio dia.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *