Sebrae promove 3ª Encontro da Rede Território Vivo no Litoral Sul

A reunião acontece terça-feira (9) em Barreiros e é aberta ao público


Nesta terça-feira (9), a Unida Mata Sul do Sebrae em Pernambuco realiza o 3ª Encontro da Rede Território Vivo no Litoral Sul. O programa tem o objetivo de juntar lideranças para construírem coletivamente a agenda de trabalho e planejamento para o desenvolvimento da região. Na Zona da Mata Sul, está sendo aplicado nos municípios de Sirinhaém, Rio Formoso, Tamandaré, Barreiros e São José da Coroa Grande. O encontro acontece no Litoral Recepções, em Barreiros, às 8h30, e é aberto ao público.

O evento é organizado pelo Sebrae e tem como alvo entidades de representação empresarial, associações e sindicatos de produtores rurais, empresários e empresárias do comércio e serviços, agricultores, pescadores, artistas, artesãos, gestores de órgãos públicos, educadores e cidadãos comprometidos com o desenvolvimento regional.

De acordo com a analista do Sebrae, Ana Marina Mendes, a proposta do programa Território Vivo é estimular o desenvolvimento e a capacidade produtiva local. “O objetivo do treinamento é unir lideranças empresariais, instituições, representantes de movimentos, associações e pessoas interessas em participar da construção coletiva de um planejamento para fortalecer a economia dentro de suas regiões. Os grupos são estimulados a pensar em equipe nas possibilidades para o fortalecimento e inovações na produção de riquezas dentro de suas regiões”, comenta.

SERVIÇO

3ª Encontro Território Vivo Litoral Sul

Data: 09 de outubro

Horário: Das 8h30 às 13h

Local: Litoral Recepções – Rua Napoleão Resende, 96, Barreiros/PE


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *