Sebrae participa da 6ª Hospitalmed no Recife

Além de promover feira de utensílios médicos e hospitalares, entidade oferece orientações empreendedoras

A 6ª Hospitalmed, maior encontro hospitalar das regiões Norte e Nordeste, vai reunir de 03 a 05 de outubro no Centro de Convenções de Pernambuco, exposição de lançamentos e tendências para produtos do setor, oportunidades de negócios, networking e aperfeiçoamento profissional. O Sebrae participa do evento para promover a inovação, o desenvolvimento e a capacitação de micro e pequenas empresas que atuam na área da saúde. O evento acontece das 14h às 20h e a expectativa para este ano é que sejam movimentados cerca de R$260 milhões em negócios durante os três dias.

O estande do Sebrae este ano, o Sebraemed, terá 50m² e vai fazer analogia do Sebrae a um Hospital, que tem o objetivo de tratar da saúde da empresa, do diagnóstico ao tratamento. Assim, o espaço será dividido em unidades de atendimento ao “paciente” (empresa). A recepção fará o cadastro da empresa, verificando sua formalidade, porte e se já faz parte do Projeto de Saúde e Bem-estar. A enfermaria contará com a recepção técnica, é onde será feita a triagem, o que poderá resultar em tratamentos imediatos como: autoatendimento através da Biblioteca Interativa Sebrae (BIS), autodiagnostico de internacionalização, consultorias de aconselhamento, Sebraetec, Programa Começar Bem, orientações contábeis em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade, ou tratamentos mais intensivos como: Adesão ao Programa de Desenvolvimento de Gestão (PDG) do Projeto de Saúde e Bem-estar na RMR, orientações para acesso à crédito e inovação na empresa.

“É de extrema importância a participação do Sebrae nesse projeto, que fortalece a imagem do Recife como um dos maiores polos médicos do Brasil. Nosso objetivo é fortalecer e ampliar o network e os negócios das micro e pequenas empresas do setor de saúde, promovendo inovação”, afirma Romárcia Lima, analista do Sebrae e gestora do projeto de saúde da instituição. O Sebrae está também subsidiando a participação de 40 empresários de pequenos negócios da Cadeia de Saúde e Bem-estar na Região Metropolitana do Recife, sendo 20 startups e 20 microempresas.

Simultaneamente à feira, serão realizados o 7º congresso e o 7º workshop norte-nordeste de gestão em saúde, ambos em sua terceira edição, onde especialistas e palestrantes renomados estarão reunidos para discutir temas atuais e relevantes para o desenvolvimento do setor na região, constituindo uma excelente oportunidade de atualização, capacitação e aprimoramento para os aproximadamente 17 mil profissionais que aguardam pelo evento.

SERVIÇO

Sebrae na HospitalMed

Quando: de 03 a 05 de outubro

Horário: das 14h às 20h

Onde: Centro de Convenções de Pernambuco | Av. Prof. Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho

Inscrições: https://goo.gl/4H7Hhe

Outras informações: 0800.570.0800 | 2101.8471 | 2101.8458| www.hospitalmed.com.br


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *