Sebrae-PE promove feira de artesanato durante a 40ª Exposição de Animais e 10ª Festa do Agronegócio de Limoeiro

O evento acontece entre os dias 29 de agosto e 1ª de setembro

Artesãos das cidades de Vale do Capibaribe, Limoeiro, Salgadinho, Feira Nova, Carpina e Passira terão a oportunidade de expor suas artes durante a 40ª Exposição de Animais e 10ª Festa do Agronegócio de Limoeiro. O evento, que reúne as duas festividades, receberá 40 empreendedores nos 20 estandes oferecidos pela Unidade Mata Norte do Sebrae em Pernambuco, também apoiador da ação. A ação é promovida pela Sociedade dos Criadores de Limoeiro e acontece entre os dias 29 de agosto e 2ª de setembro, no Parque Dr. Emídio Cavalcante, em Limoeiro, com entrada gratuita.

De acordo com o analista do Sebrae, Normando Peixoto, essa é uma ótima oportunidade para os artesãos divulgarem o seu trabalho. “A festa já integra o calendário oficial da Secretaria Estadual de Agricultura e Reforma Agrária, atraindo pessoas de vários lugares de Pernambuco e dando visibilidade para a região”, comenta.

Na 40ª Exposição de Animais e 10ª Festa do Agronegócio de Limoeiro haverá ainda concurso de gado leiteiro, leilão misto de animais, campeonato de tambor e baliza, copa de cães adestrados, prova de marcha com cavalos campolina, feira de produtos agrícolas e passeio de pôneis, charretes e helicóptero. A expectativa é que cerca de 100 mil pessoas visitem o evento nos quatro dias de exposição e que aproximadamente R$10 milhões de negócios sejam gerados.

Durante as noites, o local será palco de shows de estilos variados e com ingressos a partir de R$20. Entre os artistas que irão se apresentar estão Pedrinho Pegação, Márcia Felipe, Os Gonzagas, Sheldon, MC Elvis, Rogério Som, Tonny Farra, Aldinho do Acordeon, Anjos do Forró, Pegada do GB e Amigos Sertanejos.

SERVIÇO

40ª Exposição de Animais e 10ª Festa do Agronegócio de Limoeiro

Local: Parque Dr. Emídio Cavalcante – Otácio de Lemos, Limoeiro/PE

Data: De 29 de agosto e 1ª de setembro

Horário: a partir das 2


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *