Laura Pausini desembarca em Recife com nova turnê no Classic Hall

Com a turnê do novo álbum Fatti Sentire, Laura Pausini desembarca em Recife no próximo sábado (25), no Classic Hall. A cantora, vencedora de vários prêmios como o Grammy e o Grammy Latino, promete trazer para a capital pernambucana, sucessos dos seus vinte e cinco anos de carreira. Recife será a única cidade do nordeste que recebe a apresentação de Pausini.

Laura Pausini – Foto: Reprodução/YouTube

O novo álbum da artista contém 14 faixas em diferentes línguas como a “No River Is Wilder”, em inglês e “Nuevo”, em espanhol.  Em Recife, a cantora deve apresentar músicas do novo trabalho, mas também clássicos como “La Solitudine”.  A turnê teve início no Circus Maximos, tradicional arena da Roma Antiga, na Itália, onde colocou Pausini em outro patamar: A cantora foi a primeira mulher a se apresentar no palco.

A artista ainda passa por outras cidades brasileiras nos dias 20 e 21 de agosto, no Citibank Hall, em São Paulo e no dia 23 no Teatro Ulysses Guimarães, em Brasília. Para os interessados do show em Recife, os ingressos podem ser adquiridos no Ticket Folia ou na bilheteria do Classic Hall, variando de R$ 172 – Cadeira setor 3, meia entrada, a R$ 4.000, camarote piso 1 para dez pessoas.

Serviço

Local: Classic Hall

Data: 25 de agosto

Horário: 22h


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *