Feirinha 2775 movimenta galeria em Boa Viagem

Aos domingos, a galeria Portus Calle, na Zona Sul do Recife, abriga feirinha de produtos para toda a família, incluindo massas artesanais

Feirinha 2775

Feirinha 2775Foto: Divulgação

Os corredores da galeria Portus Calle, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, estão mais movimentados aos domingos. É que no local onde funciona a já badalada Cia do Chopp agora abriga, quinzenalmente, a feirinha 2775, sempre das 11h às 19h. Por lá, stands que vendem desde vinis raros a comidinhas para todos os gostos.

A ideia dos organizadores é oferecer uma boa variedade de produtos, além de abrir espaço para novos empreendedores. Um dos únicos espaços fixos, aliás, é o do Empório 2775, que será aberto em breve, mas já está produzindo e comercializando massas artesanais.

O cliente pode experimentá-las no self-service da Cia do Chopp ou levá-las para casa nos dias da feirinha. Nesse projeto, o c ardápio dispõe de linguine, fetuccine, penne, linguine de uva, de espinafre e integral, vendidos por R$ 10 em embalagens de 250g.

A inspiração está nas feiras já tradicionais de São Paulo, que costumam recebem pessoas de todas as idades. “Sentimos que precisávamos de um algo a mais no domingo para manter o bom movimento do local e decidimos fazer algo que nos aproximasse ainda mais da nossa clientela e desse novas opções de diversão aos domingos”, defende o proprietário do espaço Tony Souza.

Serviço:
Endereço: av. Conselheiro Aguiar, 2775, Boa Viagem
Informações: 3465.9066


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *