Casa Cor Pernambuco 2018 realiza sua 21ª edição em Casa Forte

Para a 21ª edição da mostra, a arquiteta aposta no minimalismo com proposta mais conceitual, contemporânea e tecnológica – Crédito: Divulgação

A 21ª edição da Casa Cor Pernambuco 2018 já tem data para acontecer. O projeto será realizado entre os dias 21 de setembro a 4 de novembro, no tradicional casarão da família Santos, no Bairro de Casa Forte.

Entre as novidades, a arquiteta Marylia Nogueira assina o projeto Cozinha Estar, trazendo uma proposta conceitual, contemporânea e tecnológica. “Vamos trazer um espaço minimalista, onde a volumetria pura reina num ar de sofisticação no seu teor mais simples.

O cardápio será projetado, no qual os pedidos poderão ser feitos num simples toque”, conta. Apesar de mais clean, o ambiente promete aconchego e muita interação, de maneira imponente.

“A cozinha está sendo projetada para receber pessoas. Toda parte de serviço fica embutida e uma ilha central para 8 pessoas se espalha de maneira imperante”, explica a profissional. Segundo ela, a mostra é uma oportunidade para se inspirar na hora de decorar o lar, apresentando o trabalho de arquitetos e designers renomados.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *