Downtown Pub organiza financiamento coletivo e show beneficente para não fechar as portas


A casa estava com fechamento previsto para o mês de junho – Crédito: Downtown Pub/Divulgação

Após anunciar que fecharia as portas devido a crise financeira, os empresários do Downtown Pub, uma das casas noturnas mais antigas da cidade, resolveram investir em ações cujo objetivo é manter o espaço aberto ao público.

Considerando a tristeza de seu público, o grupo criou um crowdfunding (especie de financiamento coletivo) para arrecadar fundos.

“Ao longo da última semana recebemos várias ligações, comentários, e-mails, mensagens e pessoas em nosso escritório, pedindo para que encontrássemos uma forma da casa continuar aberta.

O resultado disso foi que em menos de 24 horas a hastag #ficadowntown viralizou nas redes sociais. Ficamos muito felizes e gratos com todo o reconhecimento do trabalho que realizamos durante estes 21 anos. Por isso, resolvemos aderir ao crowdfunding, como última forma de quitar nossas dívidas e continuar com a casa aberta”, afirmou o empresário Tito Lívio Saraiva.

A campanha já está lançada no site Catarse e oferece recompensas que variam desde a entrada no pub à aluguel do espaço para produção de eventos. Além do financiamento, os representantes do Itaipava Catorze cederam o espaço e material necessário para a realização de um grande show, que acontecerá no dia 26 de maio, às 17h, com toda a renda revertida para o Downtown.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *