Cervejaria Pernambucana conquista ouro e bronze no Australian Internacional Beer Awards

A Debron Bier, dos sócios Raimundo Dantas, Thomé Calmon e Eduardo Farias, arrematou duas medalhas no renomado concurso cervejeiro, Australian Internacional Beer Awards, na Austrália: ouro com a Imperial Stout e bronze com a Vienna. A Debron foi a única cervejaria do nordeste a conquistar medalhas na competição.

Novas cervejas da DeBron Bier – Foto: Cyndi Danielle

O resultado foi recebido com festa pelos sócios. O Australian International Beer Awards — Realizado pela Royal Agricultural Society of Victoria (RASV) em conjunto com a Federation University Australia, é a maior competição anual de cerveja do mundo.

Conheça as cervejas premiadas:

DeBron Bier Imperial Stout – Cerveja bem peculiar com um toque nordestino. A Imperial Stout tem em sua composição rapadura e amêndoas de cacau. Chamada de Império Stout, a cerveja é de tonalidade escura e está disponível nas versões chopp e garrafas.

DeBron Bier Vienna – É uma cerveja clara e brilhante que apresenta espuma persistente e carbonatação moderada. Tem tonalidade âmbar, notas avermelhadas e o sabor do malte é bem evidente. A cerveja pode ser encontrada nas versões chopp e garrafas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *