WTM-LA 2108 – Porto de Galinhas é destaque em feira com foco na América Latina

“Mergulho sensorial foi a grande atração do stand de Porto de Galinhas”

Porto de Galinhas, no litoral sul de Pernambuco, é um dos destinos mais importantes do mundo. Suas belezas e atrativos naturais foram destaque na 6ª edição da World Travel Market Latin América (WTM-LA).

O evento aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo deste a ultima terça-feira (3) e seguiu até nesta quinta-feira (5). O objetivo do evento é promover os países do continente americano para o mundo.

Este ano, cerca de 600 expositores e 50 países participaram do evento. Como não podia ser diferente, Porto de Galinhas foi um dos destaques da feira. O stand do destino foi uma parceria do Porto de Galinhas Convention/AHPG, Prefeitura do Ipojuca e Secretária de Turismo de Pernambuco.

O tema deste ano foi “Mergulho”, na oportunidade, os visitantes puderam realizar um mergulho sensorial no espaço criado dentro do stand. A secretaria de turismo do Recife também esteve presente no evento, com o secretário executivo Mustafá Dias.

O presidente do Porto de Galinhas Convention, Otaviano Maroja, um dos mais brilhantes empresários do turismo mundial, recebeu todos os visitantes como muita alegria e satisfação. O mesmo disse ao Blog que, este ano a feira foi muito boa “Essa edição está muito boa, os organizadores estão de parabéns.

Bons negócios para Porto e Pernambuco estão sendo gerados aqui”, concluiu o presidente. Participaram no stand de Porto de Galinhas o secretário de turismo do Ipojuca, Mário Pilar, o turismólogo André Reis também de Ipojuca, associados da Associação de Hotéis de Porto de Galinhas e membros da Empetur. Um farto material promocional do destino foi entregue durante o evento.

A WTM-LA conta com várias rodadas de negócios, o que deixa o evento muito profissional e atrativo. Uma excelente oportunidade para atrair novos visitantes e firmar ainda mais o destino no turismo internacional.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *