Oncologia D’Or: tecnologia e bem estar à disposição dos pernambucanos

Bruno Miranda, diretor médico da Oncologia D’Or no Recife, e Candice Lima, coordenadora da Oncologia D’Or no Hospital Esperança – Crédito: Werig Silva

Médicos, diretores do Grupo Oncologia D’Or e da Rede D´Or São Luiz e autoridades da área de saúde do Estado prestigiaram a inauguração da nova clínica Oncologia D´Or em Pernambuco, na noite dessa quarta-feira, no Hospital Esperança. O Grupo traz ao estado, através da nova unidade, a excelência em atendimento integrado no combate ao câncer.

Crédito: Werig Silva

A clínica conta com alto padrão tecnológico e uma moderna estrutura para agilizar e facilitar todas as etapas do tratamento do paciente com câncer em Pernambuco. “Estamos todos muitos felizes em inaugurar a nova estrutura que alia modernidade e funcionalidade, colocando à disposição dos pernambucanos tratamento integrado a uma grande rede hospitalar no país”, destaca o diretor médico da Oncologia D’Or em Pernambuco, Bruno Miranda.

André Dubeux, presidente do CREMEPE, Iran Costa, Secretário de Saúde do Estado de PE, e André Longo, presidente do IRH – Crédito: Werig Silva

Entre as autoridades presentes, estavam o Secretário de Saúde de Pernambuco, Iran Costa, o Secretário de Saúde do Recife, Jailson Correia, o Presidente do Cremepe, André Dubeux, o presidente do Instituto de Recursos Humanos do Estado, André Longo, além de importantes nomes da classe médica pernambucana.

Crédito: Werig Silva

Carol Pessoa de Melo. Crédito: Werig Silva

Para a publicitária e também paciente, Carol Pessoa de Mello, além da modernidade, o novo espaço traz como item fundamental o bem- estar. “Como paciente vi algo que é muito importante: o acolhimento e a atenção de todos. Um serviço humanizado faz toda a diferença no tratamento”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *