Hamburgueria Beleleu chega à Zona Sul do Recife de olho em se tornar franquia

Foto: divulgaçãoPrevista para o fim do ano passado, a inauguração da hamburgueria Beleleu na Zona Sul ocorreu no fim mês passado. A segunda loja da marca que teve início em Casa Forte fica na Av. Conselheiro Aguiar, no Pina, e tem como carro-chefe os sanduíches concebidos pelo Chef Pedro Godoy tendo a Austrália como referência, que já eram sucesso na Zona Norte.

A ampliação estava nos planos da marca, que pretende se tornar uma franquia, e acontece pouco mais de um ano após o início de sua trajetória. A operação na Zona Sul vai servir de teste para o início da abertura para franquiados. “Se, mesmo em mercados diferentes, as lojas conseguirem manter um padrão de serviços e margem de lucro, esse será o gatilho principal para avançarmos”, comenta o proprietário, Eduardo Freyre.

Além dos sanduíches, se destacam os petiscos artesanais, como os bolinhos de frango enrolados com bacon. Já para beber, quem dá as cartas por lá são as cervejas artesanais pernambucanas. A loja fica no mesmo prédio onde funcionou a Saturday’s.

Beleleu Zona Sul
📍 Av. Conselheiro Aguiar, 802, Pina
⏰ Ter a dom, das 18h às 1h
☎ 99930-9313

PorAqui


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *