Adiada a inauguração do Camará Shopping em Camaragibe

Divulgação

A administração do Camará Shopping informou, nesta quinta-feira (29) que a abertura do centro de compras, que estava marcada para 17 de abril, foi adiada para o dia 2 de maio a partir do meio-dia. A justificativa do shopping foi de que alguns lojistas solicitaram mais tempo para terminar suas obras.

Simulação da fachada do shopping de Camaragibe
Simulação da fachada do shopping de Camaragibe

O Camará Shopping, construído na antiga fábrica de tecidos Braspérola, no bairro de Vila da Fábrica, em Camaragibe, terá – quando concluído – 290 lojas em 61 mil metros quadrados de área construída.

A estimativa é de que atenda a um público de cerca de 500 mil consumidores de toda a região Oeste do Grande Recife.

Além de megalojas e lojas âncora, como Lojas Americanas, Renner, Le Biscuit e Riachuelo, haverá Game Station, cinco salas de cinema, boliche e academia de ginástica. A praça de alimentação terá 26 operações e, o estacionamento, vagas para 1,5 mil veículos.

Espaço interno do centro de compras
Espaço interno do centro de compras (foto ilustrativa)

Administrado pela AD Shopping, que tem em sua carteira 34 shoppings distribuídos em todas as regiões do país e no Uruguai, o Camará é fruto de um consórcio de empreendedores formado por: AB Côrte Real, Carrilho FMSA, Casa Grande, Consulte Engenharia, Masf e Moderno.

PorAqui


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *