Com 70 mil pessoas, Olinda Beer realiza a maior edição da história, segundo organizadores

Os shows começaram às 10h30 e seguem pelo domingo (4)

O público lotou a área externa do Centro de Convenções. Foto: Olinda Beer/Divulgação

A 21ª edição do Olinda Beer, realizada neste domingo (04), reuniu 70 mil pessoas na área externa do Centro de Convenções e, segundo os organizadores, foi a maior já realizada desde que o evento teve início. A prévia é uma das mais tradicionais e concorridas do carnaval do estado e, como acontece todos os anos, trouxe em sua programação nomes do cenário musical local e nacional.

“Neste ano tivemos a maior de todas as edições do Olinda Beer. Batemos o recorde com a presença de 70 mil pessoas. Temos estrutura para receber o público e na grade os maiores artistas do Brasil”, comemorou o produtor Augusto Acioli. De acordo com a organização do evento, foram duas mil pessoas atuando na coordenação dos trabalhos, incluindo mais de mil seguranças. A estrutura conta com dois palcos, um lounge, e centenas de bares.

A festa teve início às 10h30, quando Léo Santana (ex-Parangolé) fez o show de abertura. Em seguida, foi a vez do cantor Bell Marques, ex-vocalista do Chiclete com Banana, subir ao palco e animar os foliões. Ele sempre costuma marcar presença no Olinda Beer no fim de semana que antecede a abertura do Carnaval de Salvador, sua terra natal.

Logo depois, foi a vez de Wesley Safadão animar o público. Durante a apresentação, ele cantou o seu repertório de verão e também improvisou ao cantar o hit Envolvimento, da pernambucana MC Loma, e que deve fazer bastante sucesso durante o carnaval. Durante a apresentação, Safadão também anunciou uma nova edição do Garota White em Pernambuco. O evento será no dia 30 de abril, no Classic Hall, em Olinda. Os preços dos ingressos e a data de início das vendas, no entanto, ainda não foram anunciados.

O cantor Xand, que comanda a banda Aviões, declarou em sua apresentação que o carnaval do estado estava aberto. “Sou fã de Alceu (Valença) e nunca tive a oportunidade de conhecê-lo”, disse. Na sequência, se apresentam Marília Mendonça, Thiaguinho, Anitta, Axé 90 Graus e Márcia Fellipe. Eles se revezam nos dois palcos armados no Centro de Convenções.

com informações da repórter Marina Simões
Por: Diario de Pernambuco


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *