Balança Rolha terá superestrutura no Galo


Crédito: Divulgação/Balança Rolha

A produção do Camarote Balança Rolha no Galo 2018, leia-se André Cavalcanti, Elias Cabuz e Rodrigo Carvalheira, turbinou o espaço vip na folia. Montado na Avenida Sul, bem embaixo do viaduto Capitão Temudo, a área total do Balança ocupará 2mil m², sendo só 840m² dedicados a varanda elevada para ver o desfile do maior bloco de Carnaval do mundo.

Os produtores prometem “o mais fácil acesso para a melhor estrutura”. Terá ainda climatizadores de ar, estrutura de palco, serviço de segurança e um espaço para atendimento médico de emergência. A elaboração e execução do projeto ficou a cargo de Juliana Martins que vai ambientar todo o espaço para comemorar e o homenagear a história de Chacrinha, que completaria 100 anos.

Crédito: Divulgação/Balança Rolha

Para animar, a produção armou ainda shows exclusivos com Sandamí (ex-vocalista do Sambô), Pagunça, Santa Clara, o DJ Elias Cabuzz e orquestra de frevo. Os foliões também vão poder aproveitar o open bar de cerveja, whisky 12 anos, vodca premium, espumante, gin, drinks, água e refrigerante. Outra novidade é a praça de alimentação, armada no formato food park com opções variadas: terá comida árabe, burgueria, pastelaria, carrinho de hot dog, açaí, salada de fruta, sorveteria e pipoca.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *